terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu testei: brilho labial Lumieres da Contém1g

Testei  os brilhos labiais  Contém 1g, nas cores cherry brilhante (vermelhinho vivo) e mandarin brilhante (laranja translúcido), enviados pela marca. O 3º que vai aparecer nas fotos foi presente de uma amiga querida e é o diva brilhante.



Eu confesso que ando meio desanimada desse tipo de produto porque uso óculos. Agora vocês tão dizendo “eu hein?” rs. Vou explicar: bate aquele vento maneiro, o cabelo gruda no gloss, vou arrumar, um fio solto e passa na lente, suja os óculos e ai para limpar é um inferno hahaha. Mas quando testei esses produtos da Contém me surpreendi: a textura é ótima. Ele tem um aspecto bem “molhadinho”, com bastante brilho e glitter multicolorido. O glitter tem uma boa textura, embora eu prefira produtos com glitter ainda menor. Só que esse glitter não fica “arranhando nos lábios”. Também não é um gloss muito grosso e nem grudento como os da lipglass da MAC. ALém disto, ele não tem muita cobertura, é mais fino. E ainda assim a cor aparece nos lábios.


Meu favorito é, sem dúvida, o cherry brilhante. Dá aquela iluminada no rosto e fica aquele “vermelhinho lábios suculentos” 



Impliquei com o pincel de pelinhos para aplicar e com a forma de usar tendo de apertar o tubo. Achei difícil de dosar e de utilizar sem espelho. Quando se aperta muito o produto sai demais e acaba sendo aquele exagero nos lábios. E o pincel para quem, como eu, tem o hábito de reaplicar batom e gloss onde quer que esteja, sem espelho, complica.



De todo modo, ressalvadas essas considerações, é um produto que gostei. Penso que quem curte gloss e quer algo de boa qualidade e com preço melhor que os gringos. (Mas por ser marca nacional acho que poderia estudar melhor esses preços para se tornar mais competitiva, hein?)


Aliás, estou muito surpresa com a qualidade dos produtos da Contém1g, principalmente sombras de cores bem pigmentadas (não as soltas! rs) e os batons matte.  Estou curtindo bem mais que Natura e Boticário.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário