quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu testei: Desodorante Stick Cross Terrain da Kiehl’s


Fiquei curiosa e comprei este desodorante da Kiehl’s na própria loja aqui no Brasil, aproveitando a inauguração no Shopping Leblon. Adoro a marca e me animei tão logo vi a indicação dele: atletas e homens. Acho os desodorantes masculinos de efeito bem mais duradouro do que os femininos. Sendo de atleta ainda.. Duraria a vida, ne? Rs


O produto é tipo “invisible solid”, com ativos antiperspirantes e óleos essenciais desodorizantes e se propõe a conferir uma sensação de “limpeza a seco” para ajudar a reduzir o suor e o odor durante o dia inteiro. Sua fórmula não contém parabeno. Até ai tudo lindo, ne?


Mas o uso é um verdadeiro pesadelo. Não é um produto seco, como deveria se supor deste tipo de formulação. Não seca direito e ao longo do dia parece que fica mais molhado ainda. Ao aplicar o produto não fica inteiriço e sai aos pedacinhos pequenos. Claro que mancha a roupa, de branco e bastante.


O cheiro do produto é incômodo. Quando comprei me pareceu na embalagem um cheirinho de limão, mas agora com o uso diário to achando com cheiro de desinfetante (Oi Pinho Sol!). E o cheiro não passa durante todo o dia. Normalmente com o decurso do tempo os aromas de cremes e perfumes passam durante o curso do dia. Esse cheiro dura todo o dia na mesma intensidade ruim.


Única coisa que devo dizer que funciona é que dura o dia todo.


De resto esse produto vai direto para o lixo.

Posted in Autor - Andrea


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário