terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana: Brutton Street da marca Nails Inc

Da Sephora francesa trouxe esse esmalte de uma marca que não conhecia ainda, a londrina Nails Inc. Não achei barato (14 euros), mas equivalente aos preços da OPI no Brasil (estou achando os vidrinhos por R$39!). Na hora em que me deparei com o mostruário destes esmaltes fiquei encantada! Merecia foto, mas não fiz porque a correria da viagem era grande! Eram tantos vidrinhos bonitinhos na prateleira com cores fofas e uma sequência infinita de rosas organizados do mais claro para o mais escuro que não resisti. O meu é o Brutton Street. Eu já comentei aqui que quando penso em trazer esmalte gringo, como são mais caros, meu critério é escolher cor que eu vá usar bastante para fazer valer meu dinheirinho rs Por isto a escolha desta cor. É um rosa lilás, sem fundo bege, sem cintilância ou glitter. Achei que o esmalte tem boa cobertura. As manicures comentaram ser um pouco grosso na aplicação, mas fácil de limpar.

(Não reparem a “emenda” do esmalte que ainda não limpei rs  A manicure – não era a de costume – não empurrou as cutículas direito, passou o esmalte por cima e depois ficou aquela partezinha sem esmalte entre a pele e a unha grrrrr… Ai emendei, so não limpei hahahaha)

Posted in Autor - Andrea, Esmaltes e Unhas


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário