quinta-feira, 28 de março de 2013

London Fashion Week Inverno 2014: make natural domina a beleza dos desfiles

 Desfile Burberry, no London Fashion Week


O verão 2013 já havia adiantado a tendência do make natural, que deve se estender ao inverno e dominar as produções dos dias frios. Quem anuncia é a Semana de Moda de Londres Inverno 2014. Mulheres produzidas sem parecer maquiadas: é a hora e a vez da beleza real. Com uma pele bem corrigida, zona T iluminada e traços sutilmente valorizados será possível arrasar na próxima estação.


O desfile da Burberry (foto acima) retrata a tendência com perfeição. A pele corrigida com aspecto natural é a base de tudo. O iluminador irradia luz na testa, arco do nariz e queixo. Nos olhos, vale um lápis kajal esfumado na raiz dos cílios com muita sutileza. As sobrancelhas são acertadas para valorizar a expressão. Por fim, lábios nude cobertos com o batom "Trench Kiss", da nova coleção de make da Burberry.

Desfile Temperley London, no London Fashion Week


A Temperley London seguiu a mesma linha. A maquiadora Val Garland lançou mão do BB Cream para uma pele perfeita e provou que o produto cobre muito bem as imperfeições e deve continuar a fazer parte do nécessaire da mulherada. O iluminador - claro! - também apareceu, mas, nesse caso, foi aplicado apenas nas têmporas. Nos olhos, um traço fininho de delineador rente aos cílios superiores valorizou o formato. Sobrancelhas corrigidas e batom clarinho da linha Rouge Caresse, da L'Oréal, na cor "Bedroom Beige" finalizaram o look com perfeição.

Desfiles Issa London e Mary Katrantzou, no London Fashion Week


Nem mesmo os makes naturais estão livres dos truques. Para quem não dispensa um olho marcado vale lançar mão de uma sombra cinza, como desfilou a grife Issa London, ou de um lápis branco na linha d'água para abrir o olhar, como sugere Val Garland na beleza da Mary Katrantzou.

Desfiles Erdem e Paul Smith, no London Fashion Week


Já que a temporada é sombria, que tal apostar em pontos de luz? A grife Erdem sugere uma sombra azul metalizada no canto interno dos olhos, enquanto a Paul Smith abre espaço para lábios magenta ultrafemininos. A dica é investir nos lápis labiais que cria o efeito mate que a estação pede.

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário