sábado, 9 de março de 2013

O melhor de 2012: Seda Regeneração Capilar Completa

Olá meninas, tudo bem ? O ano já esta acabando e o post de hoje é a minha opnião sobre o creme de hidratação mais usado e o melhor de 2012. Esse ano eu fiz uma mudança completa de visual …

Foi uma mudança bastante agressiva para o meu cabelo e desde então eu venho na busca incansável por um creme de hidratação perfeito. Testei vários, de váriadas marcas, cheiros, cores. Mas somento um foi o meu favorito!

A resenha desse creme já apareceu aqui no blog, quem quiser da uma olhada é so procurar. Ele é simplesmente maravilhoso, cheiroso, e barato! Eu combino ele com algum oleo de argan e o meu cabelo fica maravilhoso! Super hidratado, macio e brilhoso.  Então para mim o melhor de 2012 foi o Seda Regeneração Capilar Completa. Espero que vocês tenham gostado. Um ótimo final de ano pra vocês! A gente se ve proximo ano!!

BEIJOS! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário