domingo, 4 de março de 2012

Make Festa para Morenas & Negras

Ai que saudade que eu estava de gravar um tutorial pra vcs hehe Como a maioria já sabe, estou passando férias no Brasil e por isso não tenho colocado tantos tutorias, mas em breve tudo voltará ao normal =)


O tutorial de hoje não foi feito em mim, maquiei a minha querida cunhada “Claudinha“ pra ir a formatura e resolví gravar pra vocês.
Vamos conferir? [dance]




 



PRODUTOS USADOS


Rosto
- Primer em gel da Mary Kay (Email da Consultora: sayonara.maia@yahoo.com.br)
- Base Mary Kay cor: Bronze 500 (Email da Consultora: sayonara.maia@yahoo.com.br)
- Pó MSF da MAC (Compre AQUI)
- Blush Love Joy da MAC (Compre AQUI)


OLHOS -
- Fixador da Urban Decay cor: SIN (Compre AQUI)
- Paleta de 56 Cores (Compre AQUI)
- Lápis preto “smolder da Mac”
- Delineador Liquido (Compre AQUI)
- Rímel: MAC ZOOM lash (Compre AQUI)


BOCA:
- Batom: Strawberry Daiquiri da NYX


Pincéis:
- Sigma Beauty (Compre AQUI)

[star] CÓDIGOS DE DESCONTO [star]
FlordeMenina: SUPERVAIDOSA
Fabulous Store: SVaidosa
FaceFront: SUPERVAIDOSARelated Posts Plugin for WordPress, Blogger... Categorias: Maquiagem, Video Tutorial








View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário